Estreia nesta sexta, 4, no Rio de Janeiro, o espetáculo Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz. O musical conta o percurso profissional e pessoal do cantor e compositor brasileiro Cazuza, cobrindo desde o início da carreira, no Circo Voador, em 1981, até a morte precoce em 1990, aos 32 anos.

Ao longo de duas horas e meia, serão lembrados o estrondoso sucesso com a banda Barão Vermelho, a carreira solo, a relação com os pais, amigos, amores, paixões, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem. Promete-se um espetáculo repleto de muita ação, emoção, humor, histórias e músicas. No repertório diversos sucessos, dentre eles: Codinome Beija-flor, Exagerado, Bete Balanço, Vida Louca Vida, Faz Parte do Meu Show, Pro Dia Nascer Feliz, Preciso Dizer que Te Amo, Maior Abandonado, Brasil, entre outros.

A direção é de João Fonseca, que também dirigiu Tim Maia, Vale Tudo e Rock in Rio – O Musical.  Texto de Aloísio de Abreu e direção musical de Daniel Rocha e Carlos Bauzys.  

No elenco, destaque para  Suzana Ribeiro e Marcelo Várzea (de Rock in Rio) que interpretam os pais de Cazuza, Thiago Machado (Mamma Mia!, Alô, Dolly!) que interpreta Frejat, parceiro de Cazuza no Barão Vermelho, André Dias (Quase Normal, Avenida Q), como o jornalista Ezequiel Neves e Fabiano Medeiros como o cantor Ney Matogrosso, com quem Cazuza viveu um romance.

O elenco ainda conta com Bruno Fraga, Bruno Narchi, Bruno Sigrist, Dezo Mota, Juliane Bodini, Oscar Fabião, Saulo Segreto, Yasmin Gomlevsky, Osmar Silveira e Sheila Matos.

Emilio Dantas interpreta Cazuza

Emilio Dantas interpreta Cazuza

No papel título está Emílio Dantas, ator pouco conhecido do público, e que terá nos ombros uma responsabilidade dupla: representar Cazuza para uma plateia de teatro formada por fãs do cantor e fãs do gênero e manter o sucesso dos musicais biográficos, fórmula de estupendo sucesso  já usada pela produtora com Tim Maia, Vale Tudo.

Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz

Classificação: 14 anos

Duração: 150 min

Ingressos entre R$ 100,00 e R$ 150,00.

Quintas e sextas 21h, sábados 18h e 21h e domingos 19h.

Theatro NetRio – Rua Siqueira Campos 143 – 2o piso – Copacabana

Ingressos à venda na Bilheteria ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Promoção: Leitores do Mr. Zieg possuem 30% de desconto na compra de ingressos na bilheteria. Para garantir seu desconto, basta imprimir o flyer que está no site e apresentá-lo no ato da compra.

Leave a Reply