Alma Gêmea, Sandra Rosa Madalena, Garçom, Escrito nas Estrelas, Conga Conga, Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto De Você… Quem não sabe cantar, ao menos, o refrão dessas músicas?

Grandes clássicos populares da música brasileira foram selecionados para contar as idas e vindas de um quadrilátero amoroso. A mocinha virgem, o canalha, a mulher da vida e o bom moço rejeitado entram em cena para cantar as alegrias e dores de viver um amor intensamente.

O espetáculo O Meu Sangue Ferve Por Você, que reestreia no Rio de Janeiro nesta quarta, 11, é uma comédia musical bagaceira que passeia por situações divertidas sobre as armadilhas do amor, com arranjos vocais sofisticados e interpretações inusitadas.

Os atores Ana Baird, Cristiana Pompeo, Pedro Henrique Lopes e Victor Maia (indicado a Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Bibi Ferreira, por seu trabalho em Quase Normal) dão vida aos personagens e assinam a direção do espetáculo. A direção musical fica a cargo do pianista e arranjador Marcelo Eduardo Farias.

Com o espírito das grandes chanchadas, o universo de músicas extremamente populares e a junção da veia cômica com o talento musical dos atores a peça reúne romance, paixão, briga, melodrama e humor. Uma mistura que faz o público torcer pelo bandido, ter raiva da mocinha e chorar de rir do início ao fim.

A peça estreou no balcão do Galeria Café em Ipanema e em dezembro completará 4 anos. O Meu Sangue… já esteve em cartaz em diversos espaços da cidade como Teatro dos Quatro, Teatro Miguel Falabella, Teatro dos Grandes Atores, Teatro do Leblon, Teatro Dulcina, dentre outros.

SERVIÇO

Teatro do Leblon – Sala Marília Pêra

Rua Conde Bernadotte, 26. Leblon – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: (21) 2529-7700

Quartas e Quintas, 21h

De 11 de setembro a 03 de outubro de 2013

Classificação Etária: 12 anos

Duração: 70 minutos

Preço: R$ 60

Comments

comments