Pouco mais de um mês após o início dos ensaios, o elenco do musical Priscilla, Rainha do Deserto entra neste domingo (26) pela primeira vez no Teatro Bradesco, em São Paulo. Na última semana, a equipe técnica já fez bem-sucedidos testes de luz e som na casa. Agora chegou a vez dos atores Luciano Andrey, Ruben Gabira e André Torquato, que interpretam o trio de drags, testarem seus saltões e plataformas no palco.

Além da presença de técnicos, diretores e atores, a produção do musical conta que o backstage já começa a ser ‘invadido’ por 150 pares de sapato, 200 chapéus, 261 trocas de roupas e 130 máscaras. Puro glamour!

O espetáculo conta a história de três drag queens que saem de Sydney e cruzam o deserto australiano com suas divertidas performances. Comandadas por Mitzi (Luciano Andrey) – que tem a missão de fazer as pazes com seu passado – elas estreitam laços de amizade e vivem grandes aventuras a bordo de um ônibus velhaco que apelidam de Priscilla.

Baseado no premiado filme Priscilla, A Rainha do Deserto (1994), o musical já foi visto por mais de 2.5 milhões de pessoas desde a estreia em Sydney, em 2006. Ele já esteve em cartaz em Melbourne, Auckland, Toronto, Londres, Milão e atualmente está no Palace Theatre, na Broadway, em Nova York, onde foi visto por quase 300 mil pessoas.

No Brasil, a montagem terá Tânia Nardini como diretora residente e coreógrafa associada. O diretor musical é Miguel Briamonte, a tradução e adaptação são de Flávio Marinho, a produção geral é de Almali Zraik, a coordenação geral é de Mariana Monticelli e a coordenação técnica, de Caio Malfatti.

Priscilla, Rainha do Deserto
Estreia dia 17 de março
Sessões quintas e sextas, às 21h; sábados às 17h e às 21h; domingos, às 16h e às 20h
Teatro Bradesco – Bourbon Shopping São Paulo/ Rua Turiassu, 2100, 3 piso
Duração: 2h30min.
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
Ingressos: Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br e 4003-1212) e Bilheteria do Teatro Bradesco

Comments

comments